terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Sogno"

lisieux

O sonho sempre torna... é madrugada
e as asas do silêncio, tão macias,
me levam ao teu encontro, novamente...

Tu sabes... não importa
o quanto o tempo voe e os dias passem,
à noite os teus abraços me libertam
e vôo nos teus braços, como o vento.

Tu sabes... o sonho é sutil realidade
e no porão da mente materializa
o que diariamente desejamos
mas que nunca podemos conquistar.

Então dormimos e deixamos transpirar
os nossos frágeis e insanos sentimentos.

Tu sabes... embora seja sonho
o teu semblante,
a tua voz, teu beijo apaixonado,
são marcas entranhadas no meu ser...
E a cada madrugada, sutilmente,
tu vens e te instalas no meu quarto
e te insinuas na minha coberta...

Até que o sol de um novo dia nos desperta...

BH - 20.04.09
02h53